Com tecnologia do Blogger.
<



Diego Maradona será o próximo seleccionador da Argentina, substituindo Alfio Basile. Falta a confirmação oficial, mas o próprio Maradona anunciou ontem, após uma reunião com o presidente da Federação Argentina (AFA), que será o seleccionador. "Grondona decidiu-se pelo nosso projecto", afirmou El Pibe, no final do encontro com o dirigente.

O futuro seleccionador explicou o teor da conversa com Julio Grondona e as conclusões a que chegaram. "Carlos Bilardo vai ter uma participação activa, mas quem vai formar a equipa vou ser eu, isso ficou muito claro", revelou.

O presidente da AFA já afirmara que as decisões na selecção poderiam ser da responsabilidade de mais do que um treinador e Maradona confirmou que o seleccionador com o qual foi campeão do Mundo integrará a equipa técnica, provavelmente como director-geral. Fiquei paralisado quando soube que Bilardo ia estar na reunião, mas cheguei e Grondona disse-me que tinham limado arestas, que se tinham reunido e conversado muito e que o projecto dele tinha a ver com o de Bilardo e com o meu", explicou.

Em princípio, os outros membros da equipa técnica serão ex-companheiros de Maradona - da selecção que venceu o Mundial de 86 -, sendo apontados os nomes de Sérgio Batista, que liderou a selecção que venceu os Jogos Olímpicos de Pequim, e Tata Brown, que será o primeiro adjunto de Maradona.

A notícia deverá ser confirmada nos próximos dois dias, permitindo a Maradona festejar o 48º aniversário com a prenda que mais desejava: ser seleccionador da Argentina.

Fontes: Imagem - http://www.humornanet.com
texto - http://www.ojogo.pt

0 comentários

Imobiliárias Brasil

Imobiliárias Brasil
realimo.blogspot.pt

ImobiliariasPortugal

ImobiliariasPortugal
imobiliarias-pt.blogspot.pt