Barney, o terrier escocês de George Bush, talvez pressentindo a saída eminente da Casa Branca, mordeu um repórter da agência Reuters. Veja o vídeo
George Bush tem sido referido várias vezes nos últimos tempos, na sua maioria pelos piores motivos. Mas, desta vez, o ainda presidente dos Estados Unidos não teve culpa do descontrolo de um dos seus terrier escoceses.
Barney, um cão descrito como sendo dócil, mordeu um jornalista da agência Reuters. Jon Decker preparava-se para afagar o animal doméstico, mas este mordeu o dedo indicador direito do jornalista, noticia a agência AP.
O médico da Casa Branca tratou imediatamente da ferida. Uma porta-voz da primeira-dama Laura Bush brincou com a situação, dizendo que essa era a maneira de Barney demonstrar que não quer nada com “paparazzi”.
Fonte: JN
<
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Procure aqui...
BRINQUEDOS AGRICULTURA AGROPECUÁRIA ALIMENTOS ESCOLASDEARTE DVDs CONSTRUÇÃO CINEMA JARDIM DECORAÇÃOMÓVEIS MÓVEIS PLANEJADOS MATEMÁTICA MÁQUINAS E EQUIPAMENTO JÓIAS E RELÓGIOS INDÚSTRIA E COMÉRCIO INDÚSTRIA QUÍMICA IMÓVEIS ILUMINAÇÃO GEOLOGIA FOTOGRAFIA FLORES EDITORAS VESTUÁRIO VEÍCULOS UFOLOGIA TELEFONIAS E CELULARES TELECOMUNICAÇÕES SUPERMERCADOS REFRIGERAÇÃO PRESENTES PETSHOP PETRÓLEO PERFUMES PEÇAS E ACESSÓRIOS VEÍCULOS
Enviar um comentário