1. O sexo é um tratamento de beleza. Os testes científicos demonstraram que as mulheres que têm relações sexuais produzem um grande número de hormonas de estrogénio. Essa hormona torna os cabelos brilhantes e a pele macia.
2. Lentamente, as relações sexuais reduzem as hipóteses de sofrer de dermitas, comichões e imperfeições cutâneas. A transpiração limpa os poros e torna a pele resplandecente.
3. Fazer amor faz queimar todas as calorias ganhas durante o jantar romântico.
4. O sexo é um dos desportos mais seguros que você pode praticar. Ele alonga e tonifica todos os músculos do corpo. E é muito mais agradável que nadar 20 piscinas.
5. O sexo é uma cura instantânea contra as pequenas depressões. Ele faz circular endorfina no sistema sanguíneo, produzindo uma sensação de euforia e deixa-vos um sentimento de bem estar.
6. Quanto mais relações tiver, mais vai pedir. O corpo sexualmente activo elimina um grande numero de toxinas chamadas "feromonas". Esse perfume sexual torna o seu parceiro completamente maluco !!!
7. O sexo é o mais seguro dos tranquilizantes no mundo ! Ele é 10 vezes mais eficaz que o Vallium.
8. Beijar todos os dias evita ir ao dentista !! Beijar aumenta a quantidade de saliva que limpa a comida da vossa boca, eduz a taxa de acido que provoca as caries e previne a produção da placa dentária.
9. O sexo alivia as dores de cabeça. A relação sexual pode reduzir a tensão que reduz os vasos sanguíneos do cérebro.
10. Muitas relações sexuais podem desentupir o nariz. O sexo é um natural antihistaminico. Ele combate a asma e a sinusite.
<
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Procure aqui...
BRINQUEDOS AGRICULTURA AGROPECUÁRIA ALIMENTOS ESCOLASDEARTE DVDs CONSTRUÇÃO CINEMA JARDIM DECORAÇÃOMÓVEIS MÓVEIS PLANEJADOS MATEMÁTICA MÁQUINAS E EQUIPAMENTO JÓIAS E RELÓGIOS INDÚSTRIA E COMÉRCIO INDÚSTRIA QUÍMICA IMÓVEIS ILUMINAÇÃO GEOLOGIA FOTOGRAFIA FLORES EDITORAS VESTUÁRIO VEÍCULOS UFOLOGIA TELEFONIAS E CELULARES TELECOMUNICAÇÕES SUPERMERCADOS REFRIGERAÇÃO PRESENTES PETSHOP PETRÓLEO PERFUMES PEÇAS E ACESSÓRIOS VEÍCULOS
Enviar um comentário