Com tecnologia do Blogger.
<

* Os homens de raça negra têm, em média, o pênis um centímetro mais longo que os de raça branca e três a mais que os asiáticos.
* Para os esquimós, o peito só serve para amamantar e dar calor com seu contato.
* Desde tempos muito antigos eram usados no Oriente preservativos feitos com intestino de cordeiro. Dizem que um tal doutor Conton usava intestinos secos de carnero que depois passava na banha para que ficasse flexível e que o invento foi popularizado na corte de Carlos II da Inglaterra por um militar chamado Comdum, do qual deriva o nome.
* Utilizar métodos artificiais para evitar a gravidez era proibido até há poucos anos, porque significava praticar sexo como uma mera diversão em lugar de ser um meio para a procriação, o qual era considerado pecado. Uma lei francesa de 1920 proibia a venda de todos estes métodos, inclusive anunciar sua existência. Acreditem ou não, os preservativos eram somente vendidos no mercado negro.
* No ano de 1039 proibiram os beijos na Inglaterra como método para controlar a propagação de doenças por contato físico.
* Dizem que o primeiro caso de sífilis na Europa foi em 1493, à volta da primeira viagem a América de Cristóvão Colombo.
* A especialidade que estuda as doenças sexualmente tranmissíveis é conhecida como venereología, no entanto na Grécia se chamava afroditología. A razão é que Vénus é a deusa latina do amor, enquanto afrodite é a deusa grega.
* O medo da AIDS foi positivo para as relações sexuais entre outras coisas porque obrigou os casais a buscar alternativas à "penistração", o que multiplicou o tempo por mil entre os lençóis e resultou em maior qualidade de jogos e carícias das preliminares.
* Beethoven sofreu maus tratos por parte de seu pai para que praticasse a música ao extremo. Também acreditam que foi vítima de abusos sexuais. Há quem diga que sua música expressa raiva pelos maus tratos dos quais foi vítima.
* Tanto Michael Jackson como todos seus irmãos sofreram abusos sexuais por parte de seu pai.
* A rainha Isabel I de Inglaterra sofreu abusos sexuais de seu pai, Robert Seymour, desde os 10 até os 16 anos.
* Ainda que as mulheres sejam maioria a sofrer assédio sexual, 20 a 30% dos homens também sã vítimas da situação, e o pior, ficam desacreditados quando reclamam.
* Apesar de que existam penas de 6 a 12 anos de prisão para aquelas pessoas que o pratiquem. A cada minuto quatro meninas sofrem a ablação, extirpação do clitóris, no mundo.
* Em todas as guerras do último século continuam violando as mulheres do povo inimigo como mostra de poder e de conquista de território.
* A lei britânica sobre delitos sexuais não contempla a possibilidade de que um homem possa ser objeto de violação.
* Mais de 80% dos presos que sofrem agressões sexuais saem da prisão num caixão.
* Dançar pode evitar a frigidez e a impotência; é que, enquanto dançamos aumenta a circulação do sangue e isto provoca uma melhor lubrificação vaginal para a mulher e uma maior capacidade de ereção no homem.
* Algumas pessoas podem conceber com outros parceiros mas não com o seu. Uma das causas é que a mulher produz anticorpos que atuam contra o esperma do homem. A história conta que Napoleão e Josefina sofriam desta incompatibilidade.
* O sadismo deve seu nome a um autor francês, o marquês de Sade (1740-1814), e o masoquismo ao escritor austríaco Leopold von SacherMasoch (1836-18895).
* Um relatório secreto divulgado sobre Adolfo Hitler conta que ele padecia de coprofilia e que nunca copulou com mulheres. Várias de suas amigas diziam que o Führer lhes pedia que fosse humilhado e em especial que c@gassem e mij@asem em cima dele.
* O maior pênis registrado pertence a um homem negro, Long Dong Silver, com 45 centimetros em estado de repouso.(Ai meu pintinho!)

0 comentários

Imobiliárias Brasil

Imobiliárias Brasil
realimo.blogspot.pt

ImobiliariasPortugal

ImobiliariasPortugal
imobiliarias-pt.blogspot.pt