Ate aqui contaram-se dias de afecto, o querer mais da pessoa que se quer beijar, ate aqui atropelaram-se vontades, desaguaram os sentidos em noites pensativas, em dias de ausência, em desnecessários porquês, em atadinhas interrogações.
Beijar é comunicar, é como sentir que entramos em outrem pelo lado certo, pela iluminada porta da frente, a porta que só abre com a nossa permissão, a porta que se abre a quem merece.
Beijar e como a calma das horas nos dia sossegados, é como o fim do dia no último dia de férias, hipnotizante, na realidade é concreto, no imaginar pode ser real, tão real que no acto se viaja, no acto se faz quente, no acto se muda de cor, no acto tudo acontece.
A boca não fora feita para beijar, nem a língua. Mas os lábios sim, foram feitos para serem sentidos pela outra pessoa, e o resto do corpo obedece, os lábios tocam-se, mordiscam-se...os lábios sentem-se.
O corpo somos nos que o beijo une, o beijo simplifica, o beijo e meio caminho para a felicidade, duas pessoas fazem um beijo.
<
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Procure aqui...
BRINQUEDOS AGRICULTURA AGROPECUÁRIA ALIMENTOS ESCOLASDEARTE DVDs CONSTRUÇÃO CINEMA JARDIM DECORAÇÃOMÓVEIS MÓVEIS PLANEJADOS MATEMÁTICA MÁQUINAS E EQUIPAMENTO JÓIAS E RELÓGIOS INDÚSTRIA E COMÉRCIO INDÚSTRIA QUÍMICA IMÓVEIS ILUMINAÇÃO GEOLOGIA FOTOGRAFIA FLORES EDITORAS VESTUÁRIO VEÍCULOS UFOLOGIA TELEFONIAS E CELULARES TELECOMUNICAÇÕES SUPERMERCADOS REFRIGERAÇÃO PRESENTES PETSHOP PETRÓLEO PERFUMES PEÇAS E ACESSÓRIOS VEÍCULOS
Enviar um comentário