Morre aos 87 anos Leona Helmsley
A milionária Leona Helmsley, dona de um império imobiliário nos Estados Unidos e batizada pelos tablóides como "a rainha da maldade", devido a seu temperamento, morreu aos 87 anos, anunciou nesta segunda-feira seu representante.
Leona Helmsley se casou em 1972 com o magnata Harry Helmsley e juntos administraram uma cadeia de hotéis e outros negócios imobiliários, incluindo o Empire State Building, atualmente o edifício mais alto de Nova York.
Em 1989, Leona foi julgada por evasão fiscal e seus funcionários a descreveram, diante da corte, como uma tirana. A partir desse momento, a imprensa começou a chamá-la de "a rainha da maldade".
Um ex-empregado disse que a milionária se vangloriava de não pagar impostos, argumentando que "só a plebe paga impostos", frase que ela negou ter dito.
O marido de Leona faleceu em 1997. Segundo a revista Forbes, a fortuna da viúva superava 2,5 bilhões de dólares.
Fonte: terra.com.br
<
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Procure aqui...
BRINQUEDOS AGRICULTURA AGROPECUÁRIA ALIMENTOS ESCOLASDEARTE DVDs CONSTRUÇÃO CINEMA JARDIM DECORAÇÃOMÓVEIS MÓVEIS PLANEJADOS MATEMÁTICA MÁQUINAS E EQUIPAMENTO JÓIAS E RELÓGIOS INDÚSTRIA E COMÉRCIO INDÚSTRIA QUÍMICA IMÓVEIS ILUMINAÇÃO GEOLOGIA FOTOGRAFIA FLORES EDITORAS VESTUÁRIO VEÍCULOS UFOLOGIA TELEFONIAS E CELULARES TELECOMUNICAÇÕES SUPERMERCADOS REFRIGERAÇÃO PRESENTES PETSHOP PETRÓLEO PERFUMES PEÇAS E ACESSÓRIOS VEÍCULOS
Enviar um comentário